Vault
Colaboração & Gestão Documental
A família de produtos Autodesk® Vault é uma solução abrangente que permite gerir de forma centralizada e segura, controlando os seus dados de projeto ao longo de todo o seu ciclo de vida.
Colaboração & Gestão Documental
A família de produtos Autodesk® Vault é uma solução abrangente que permite gerir de forma centralizada e segura, controlando os seus dados de projeto ao longo de todo o seu ciclo de vida.
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo em breve
O Vault 2019 pode ser adquirido como parte da coleção para Design de produto e fabricação, ou separadamente mediante Desktop Subscription.
A ferramienta documental integrada com o Autodesk Inventor Series, Autodesk Inventor Professional, AutoCAD Mechanical, AutoCAD Electrical, 3DS Max y Civil 3D. Permite fazer um seguimento do processo de trabalho e manutenção do controlo de revisões em ambientes multi-utilizador. Permite organizar e reutilizar os desenhos reduzindo a necessidade de redesenhar os modelos desde o inicio. Os utilizadores podem armazenar tanto a informação CAD (Inventor, DWG, DWF) como informação Office (Word, Excel e Power Point).
Facilita a colaboração em equipa, porque contribui para aumentar a produtividade sem alterar os fluxos de trabalho naturais de desenho.
O Autodesk Vault Professional (antes denominado Productstream) é uma aplicação de gestão documental que armazena e administra de forma segura a informação de engenharia, a informação de projecto e os documentos.
A gestão documental com o Vault Professional ajuda as equipas de projecto, engenharia e fabricação a reutilizar melhor os dados de projecto, assim como a colaborar e compartilhar informação. Proporciona ferramentas multi-site para conectar grupos de trabalho dispersos em vários locais. A funcionalidade avançada facilita aos departamentos de projecto o acompanhamento das ordens de modificações de engenharia, a gestão das listas de materiais e uma colaboração mais célere através da integração em sistemas empresariais de fabricação.
Standarderização de dados
Proporciona aos administradores CAD um conjunto de ferramentas personalizáveis para iniciar e cumprir as normas no ponto de criação de utilizadores finais.
Integra-se com Inventor e AutoCAD e permite ampliar a funcionalidade do Vault Explorer para incluir uma nova pasta e a criação de arquivos baseados em templates da empresa.
Web Client (melhorado)
As melhorias do Web Client incluem uma interface personalizavel, simples e fácil de navegar dentro do Vault que torna mais fácil a gestão da informação.
O explorador de projectos melhorado permite navegar facilmente pelas pastas e definir como mostrar o seu conteúdo. As melhorias incluem a possibilidade de ver o historial dos documentos, utilizações, e onde se utilizam, com detalhes dos arquivos pertinentes disponíveis num só local.
As novas capacidades de pesquisa incluem também sub-pastas e os resultados de retorno para a última versão ou todas as versões.
Melhorias de artígos e lista de materiais
Permite confirmar rápidamente (ou editar) os números dos artigos, propriedades e estrutura da lista de materiais no fluxo de trabalho do arquivo. Durante a edição da configuração da lista de materiais, poder-se-á adicionar, reordenar e eliminar linhas fácilmente.