Taxas de utilização de licenças
Pague apenas pelo acesso que necessite: mensal, trimestral, anual ou multi-anual. Sem qualquer investimento inicial nem compromisso a longo prazo.
A modelação mediante polígonos é a forma mais rápida de gerar tanto modelos arquitectónicos ou de produto que requerem total precisão, como modelos de protótipos e personagens, que necessitam ferramentas para esculpir de forma livre.
Através do Modeling Toolkit pode-se aceder de forma muito intuitiva a todas as ferramentas de selecção e edição de vértices, arestas, e polígonos, com as quais se consegue modificar a geometria do modelo de forma ágil e cómoda. O Modeling Toolkit também é utilizado para realizar retopología de malhas densas na criação de objectos mais reduzidos para a aplicação em videojogos e resoluções baixas de níveis de detalhe.
Hypershade é a ferramenta do maya para poder criar materiais complexos. Graças à sua visibilidade em forma de esquema permite-nos de uma forma rápida assignar e conectar mapas e materiais. A possibilidade de adicionar configurações no Hypershade permite-nos entre outras a possibilidade de trabalhar com o editor de UV ou visualizando uma janela gráfica, deste modo podemos visualizar o estado final do nosso objecto com o material aplicado de forma correcta.
Há alguns modelos que necessitam de um ajuste muito preciso das suas coordenadas de mapeamento. Para isso o MAYA incorpora um editor de UV que permite o mapeamento dos modelos mais complexos.
O Maya inclui sistemas para a geração de cabelo e o xGen utilizado pela Pixar entre outras em vários filmes.
O Autodesk Maya conta com utilidades e sistemas de partículas que permitem criar de uma forma realista qualquer tipo de fluido e a interacção do mesmo com outros elementos da cena e com forças que podem interactuar com as mesmas. As partículas podem ser substituídas por objectos da cena podendo por exemplo fazer desde as pedras lançadas numa explosão até manadas de animais que se movem no cenário.
O Maya dispõe de um sistema de criação de ossos e esqueletos para o manuseamento de personagens. Esta criação pode-se simplificar com a utilização do Human IK, que é um editor que permite criar o esqueleto e os controles de forma automática e permite a possibilidade de incorporar movimentos gerados através da captura de movimento.
O Human IK está também disponível no software Autodesk Motion Builder utilizado para a criação de animações complexas.
O Autodesk Maya conta com o motor de simulação de fluídos Bifrost, o qual permite de uma forma fácil, a criação de fluídos líquidos e a acção que recai sobre distintos elementos do cenário. A pré-visualização do efeito gera-se de pouco a pouco de forma automática a partir do progresso de animação, o qual permite um controle visual de como será o efeito antes que termine.
Os sistemas de partículas podem exportar os dados em caché e o formato Alambique, o qual permite não sobrecarregar o cenário e visualizar os resultados dos efeitos em tempo real na cena.
O Maya conta com o Bullet, utilidade que permite que os elementos do cenário se comportem com respeito às leis físicas, como o peso, resistência, etc, permitindo ver o comportamento de objectos que colidem ou se tocam entre si.
O nCloth é a ferramenta do maya para a geração de tecidos.
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Conjunto de ferramentas de gráficos de movimento
Delta Mush Deformer
3D-Type
XGen mais rápido e fácil de usar
Fluxo de trabalho de gráficos vectoriais melhorado
Simulação de fluidos adaptativa e profunda
Avaliação de manipulações em paralelo
Fluxo de trabalho para criação de formas melhorado
Simulação guiada em Bifrost
Solucionador Aero Adaptativo em Bifrost
Configuração de renderização
Nós adicionais de sombreamento para o desenvolvimento do aspecto
Fluxo de trabalho melhorado para o desenvolvimento do aspecto
Gestor de Cores
Fluxo de trabalho dos motores de jogos melhorado
Mude do Maya para motores de jogos como o Unity, Unreal ou Autodesk Stingray com fluxos de trabalho de exportação de jogos simplificados e optimizados.
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Trabalhará com as versões mais recentes do software.
Os técnicos Autodesk resolvem vía web, qualquer problema na instalação e configuração das licenças.
O utilizador tem à sua disposição módulos de aprendizagem, vídeos de formação e soluciones técnicas Autodesk.
O utilizador tem acesso aos foros da comunidade Autodesk, onde os técnicos Autodesk resolvem de forma dinâmica os problemas que são colocados.
Aceda aos seus projetos e ferramentas a qualquer hora e em qualquer lugar.
Melhore a colaboração nos seus projetos, através de processos mais ágeis e fiáveis para compartilhar os seus arquivos.
Com 5 GB de armazenamento seguro no A360 por utilizador, poderá armazenar os seus arquivos nos centros de dados da Autodesk, e compartilhá-los com clientes e colaboradores.
Liberte o seu equipamento e comece a simular, analisar e visualizar com maior rapidez na nuvem Autodesk.