Vault

Colaboração & Gestão Documental

A família de produtos Autodesk® Vault é uma solução abrangente que permite gerir de forma centralizada e segura, controlando os seus dados de projeto ao longo de todo o seu ciclo de vida.

Descrição Geral

Faça a gestão da informação de projecto fomentando a reutilização de desenhos com os produtos da família Autodesk Vault. Este conjunto de ferramentas de gestão documental ajudam a administrar e a armazenar os dados do projecto de uma forma segura, a organizar todos os dados técnicos num local centralizado e a reduzir o tempo necessário para pesquisar, consultar e reutilizar a informação e dados do projecto.

Overview Video

Veja como o Vault, poderá ajudar designers e engenheiros a colaborar em tempo real, organizando toda a informação do projecto, gerindo a documentação e acompanhando todas as revisões e outros processos de desenvolvimento.
Video: AutoCAD Raster Design image display features can save time Ver video (5:53 min).

A melhor integração com CAD

À medida que vão evoluindo os desenhos de um produto, a gestão de versões do Autodesk Vault protege-o relativamente à substituição involuntária de desenhos válidos. Além disso, os utilizadores poderão copiar e reutilizar modelos de fabricação para fabricos especiais, encortando o ciclo de vida do projecto.

Colaboração e Gestão Documental

  • Desenho simultâneo
  • Reutilização de dados
  • Gestão de revisões
  • Solução multisite escalável

Principais Funcionalidades

  • Administração e configuração mais fáceis (novo!)
  • Aprimoramento na produtividade dos utilizadores e na usabilidade (novo!)
  • Aprimoramento na segurança de dados (novo!)
  • Integração do Factory Design Suite na versão Profissional (novo!)
  • Partilha de Ficheiros
  • Padronização de dados
  • Copia e renomeie desenhos em simultâneo
  • Gerenciamento de documentos para utilizadores não CAD
  • Aprimoramentos de item e de lista de materiais

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Versões do Vault

O Vault 2019 pode ser adquirido como parte da coleção para Design de produto e fabricação, ou separadamente mediante Desktop Subscription.

Vault Basic

A ferramienta documental integrada com o Autodesk Inventor Series, Autodesk Inventor Professional, AutoCAD Mechanical, AutoCAD Electrical, 3DS Max y Civil 3D. Permite fazer um seguimento do processo de trabalho e manutenção do controlo de revisões em ambientes multi-utilizador. Permite organizar e reutilizar os desenhos reduzindo a necessidade de redesenhar os modelos desde o inicio. Os utilizadores podem armazenar tanto a informação CAD (Inventor, DWG, DWF) como informação Office (Word, Excel e Power Point).

Vault Workgroup

Facilita a colaboração em equipa, porque contribui para aumentar a produtividade sem alterar os fluxos de trabalho naturais de desenho.

Vault Professional

O Autodesk Vault Professional (antes denominado Productstream) é uma aplicação de gestão documental que armazena e administra de forma segura a informação de engenharia, a informação de projecto e os documentos.

A gestão documental com o Vault Professional ajuda as equipas de projecto, engenharia e fabricação a reutilizar melhor os dados de projecto, assim como a colaborar e compartilhar informação. Proporciona ferramentas multi-site para conectar grupos de trabalho dispersos em vários locais. A funcionalidade avançada facilita aos departamentos de projecto o acompanhamento das ordens de modificações de engenharia, a gestão das listas de materiais e uma colaboração mais célere através da integração em sistemas empresariais de fabricação.

Proporciona aos administradores CAD um conjunto de ferramentas personalizáveis para iniciar e cumprir as normas no ponto de criação de utilizadores finais.

Integra-se com Inventor e AutoCAD e permite ampliar a funcionalidade do Vault Explorer para incluir uma nova pasta e a criação de arquivos baseados em templates da empresa.

As melhorias do Web Client incluem uma interface personalizavel, simples e fácil de navegar dentro do Vault que torna mais fácil a gestão da informação.

O explorador de projectos melhorado permite navegar facilmente pelas pastas e definir como mostrar o seu conteúdo. As melhorias incluem a possibilidade de ver o historial dos documentos, utilizações, e onde se utilizam, com detalhes dos arquivos pertinentes disponíveis num só local.

As novas capacidades de pesquisa incluem também sub-pastas e os resultados de retorno para a última versão ou todas as versões.

Permite confirmar rápidamente (ou editar) os números dos artigos, propriedades e estrutura da lista de materiais no fluxo de trabalho do arquivo. Durante a edição da configuração da lista de materiais, poder-se-á adicionar, reordenar e eliminar linhas fácilmente.