Suporte Técnico & Helpdesk
Cada vez mais, é fundamental ter apoio especializado na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente no que diz respeito à resolução de problemas informáticos quotidianos, na otimização de ativos (Hardware e Software) e na segurança dos Dados. Nas grandes Empresas, estas necessidades são resolvidas através de departamentos de informática próprios. No entanto, para a maioria das PME´s esta não é uma opção economicamente vantajosa.
Os serviços de assistência e suporte informático, disponibilizados pela STTEI, têm como objetivo dar resposta à instalação, configuração, manutenção e identificação / resolução de problemas com:
- Redes de computadores e Internet;
- Segurança;
- Servidores e postos de trabalho;
- Sistemas operativos;
- Backups.
Vantagens do nosso serviço de assistência e suporte informático:
- Tempo de resposta até 8 horas (situações de emergência) e 24 horas nos restantes casos;
- Manutenção de todo o equipamento, independentemente do fabricante;
- Um único interlocutor na resolução de todos os problemas;
- Suporte técnico para qualquer equipamento Hardware ou Software por técnicos profissionais e certificados;
- Visitas periódicas para intervenções de natureza preventiva.
Os nossos serviços de assistência e suporte informático são prestados através de ATAC’s (Pacotes de Horas) ou Avenças mensais. Consulte-nos!
Liberte-se dos problemas informáticos. Dedique o seu tempo ao que é verdadeiramente importante – o seu negócio!
Para mais Informações
contacte-nos através do 21 754 24 80
Se preferir, deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo em breve.
Muito Obrigado.